terça-feira, 29 de junho de 2010

SPFW Verão 2010/11

Pois é pessoas, vcs sabem que com essa história de Mestrado, to mega sem tempo de pesquisar tendências, mas prometo me inteirar nessas férias, apesar de ter que escrever meu 1° capítulo da dissertação!kkkk
Enfim, como o Zigue-Zague era no MAM, nós do Mestrado tinhamos também como objetivo entrar na Bienal, pelo menos um dia para acompanhar o burburinho fashion! Só um detalhe: ninguém tinha convite, só a Jú, que tinha credencial de imprensa!

Oi! Consegui, olha eu aqui, no SPFW,kkkkkk!!!!!







E não é que conseguimos?!!!
A Lú Simão, do http://atelielusimao.blogspot.com/ descolou convites pra assistirmos Rosa Chá!

Lú Simão no SPFW

Mestrandos em Design da UAM
 O pavilhão estava todo em clima de parque de diversões e estampas gráficas que remetiam a África!
Além dos globais e fashionistas, alguns estandes eram abertos ao público como o da Melissa com sua nova coleção e o da Rexona, com toda a equipe de Pestiscos, incluindo Julia Petit ( linda, sou apaixonada pela cor do cabelo dela)!



Acho sinceramente, que o Pavilhão deveria aceitar o acesso de estudantes e profissionais de moda, além dos blogueiros, esses finalmente, aceitos! Afinal, somos os mais interessados e divulgadores do evento!
E realmente, é cansativo ficar quase uma hora na fila, pra ver 20 minutos de desfile.... mas enfim, valeu muito a pena, pois o desfile da Rosa Chá me encantou com a modelagem inspirada, novamente, nas lingeries, que são a nova aposta da marca. Os looks são Mais uma vez ponto para o talentoso Herchovitch O som foi da banda Stop Play Moon, de sua musa Geanine Marques (com Paulo Bega e Ricardinho Athayde).
Veja abaixo meus outros 2 looks preferidos:


fotos: Site Chic




Beijos
Nati Volpe

2 comentários:

  1. Gatíssima!! Phiina hein no SPFW! rs Acabei de responder no meu blog sobre o encontrinho. Depois vê la!
    Tô super animada! Vamos nos falar por msn para ver os detalhes!
    bjon flor!

    ps: adoooro seu blog! rs

    ResponderExcluir