segunda-feira, 21 de junho de 2010

Semana de Moda FAMOPA

Olá pessoas!

Essa semana rola em Passos-MG a Semana de Moda da Faculdade de Moda e Design de Passos.

Confira a programação abaixo:

A Fundação de Ensino Superior de Passos (FESP) através da Faculdade de Moda (FAMOPA) realiza de 21 a 24 de junho a V edição da Semana Universitária de Moda e Design de Passos.


A Semana tem início com um workshop dirigido pela professora da FAMOPA: Patrícia Nascimento Lamamura sobre o tema: Criação e Desenvolvimento de Design Têxtil na Sala 111 do bloco VI a partir das 19 horas.

No dia 22, palestra com Juliana Zanettini, mestre em Desing pela Universidade Anhembi Morumbi e especialista em Marketing de Moda. Juliana é formada em Moda pela Universidade de Caxias do Sul e pelo SENAI em parceria com o Instituto Europeu di Desing. Sala 111 do Bloco VI, as 19hs.

Na quarta-feira 23, às 19 horas, Patrícia Lara F. Nantes formada em Engenharia de Produção pela UFOP dará palestra sobre Gerência de Produção na sala 111 do Bloco VI.

E no dia 24 finalizando a Semana Universitária de Moda, desfile semestral pelos alunos da FAMOPA no CPN, às 19 horas.


Obs: O destaque da semana será a presença da pesquisadora de tendências, Juliana Zanettini, que participara de uma mesa para debater sobre as formas de pesquisa de moda e a profissão do cool hunter!
Estarei lá para conferir e em breve posto sobre o evento para vocês!!!!

Beijos
Nati Volpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário