segunda-feira, 7 de junho de 2010

Teenage Fanclub (e mais algumas coisinhas...)

Gente, o que é esse novo álbum do Teenage Fanclub??? Alguém pode me explicar??? É MUITA PERFEIÇÃO!!! Essa banda britânica, que começou lá no final dos anos 80 e chegou a ser citada várias vezes como influência por ninguém mais ninguém menos que Kurt Cobain acaba de lançar o 10° CD de sua brilhante carreira e é dele que falaremos hoje.
“Shadows” é um CD pop, suave, gostoso de se ouvir, com letras inspiradas e melodias lindas, violão suave, vocal calmo... Lembra um pouco Death Cab For Cutie nos momentos mais relax.
 
Eu ando ouvindo a discografia completa do Teenage Fanclub porque a banda é muito boa e eu acho que nunca havia dado a ela a devida atenção. Super recomendo TODA a discografia da banda, garanto que os verdadeiros fãs do bom e velho Rock’n Roll vão amar!
Segue uma amostra desse que já entrou na minha lista dos melhores do ano.
Espero que vocês gostem tanto quanto eu.

PS1: Saiu nova música de Klaxons essa semana, “Flashover”, o que acharam?
PS2: A trilha Sonora de Eclipse ta vazando pouco a pouco, agora saiu a colaboração do Vampire Weekend, “Jonathan Low”.
Ansiosa para ouvir a trilha toda, pois a do Lua Nova foi ótima!!!
 
Até mais!
Aline Pinheiro 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário