segunda-feira, 21 de junho de 2010

Em SP!!

Agora de férias, só do Mestrado e não de estudos e trabalhos, estou louca pra atualizar por aqui minhas semanas atribuladas de junho e contar sobre a 8° edição do Zigue-Zague q começou com a incrível conversa com Ney Matogrosso, nossa aventura para entrar no SPFW, e as novidades da moda pra próxima estação.
Mas antes queria contar do incrível encontro que tive semana passada.
Estou lá eu na Rod. Tietê, depois de comemorar meu niver com a galera do Mestrado em nosso último dia de aula do semestre, receber uma linda msg do marido, q estava longe, cansadona, quando me surge linda, loira e estilozérrima, com jeans, coturno,camisa xadrez e um lindo casaco, a it girl e top brasileira Alícia Kuczman.
Conhecia a top virtualmente, na época com 14 anos, quando ainda morava em Cascavel, interior do Paraná, através da antiga comunidade GWS no orkut, hj com um site, o www.gwsmag.com.
Alícia estava prestes a mudar pra SP e a partir disso vem despontando nas passarelas e editoriais de moda. Começou participando de praticamente todos os desfiles do Fashion Rio e SPFW. Se mudou pra NY, morou em Paris e Milão, desfilando para diversas designers e griffes, incluindo nada mais, nada menos do que Marc Jacobs, entre outros.
Após sua volta ao Brasil desfilando mais uma vez nas semanas de moda, a paranaense foi tirar uns dias de descanso para vistar a família! 
Alícia pessoalmente é tão linda qto em fotos, é simpática, querida, bem-humorada e tem muito estilo, o que me faz ter certeza de que ainda vamos ouvir muito sobre a top talentosa!
O Moda Singular aposta e torce pelo sucesso de Alícia!!
Confira abaixo umas fotos da top:


Alícia Kuczman
foto: André Batista
beauty: Rafaela Senna

Fotos:Alysson Borges/Produção Beatriz Fregoneze /Modelo Alícia Kuczman

Alícia em desfile da Rosa Chá Verão 2010

obs: quis morrer qdo lembrei q estava com a máquina e não bati uma fotinha sequer....

beijos Nati Volpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário