segunda-feira, 28 de junho de 2010

Top Five

Oi, gente!!!!
Ando muuuuito sumida e eu sei, mas é que em tempos como esse é inevitável sumir: Eu tô viciada na Copa, vendo tudo quanto é jogo e pirando total. Fora as temporadas de moda que acabaram de acabar, muitas coisas e tendências para serem discutidas e faladas por aqui também, então vocês não ficaram a ver navios, né?
Para não deixar passar em branco tanto tempo, aqui vai um Top 5 do que anda rolando no meu iPod ultimamente:

1) Mando Diao “Come On Come On”
Ando beeeeem viciada nessa música, super pra cima, gostosa de ouvir e pirar. Ela está no álbum do ano passado, “Give Me Fire”, todo muito bom e pra cima, no clima do bom e velho Rock’n Roll que é super a cara dessa ótima banda!

2) Belle and Sebastian “Song For Sunshine”
Essa música é cheia daquele clima gostoso de verão, mas ando ouvindo muito mesmo nessa friaca. Suave como tudo dessa ótima banda, essa música está no álbum “The Life Pursuit”, de 2006. Super recomendo a discografia toda dessa banda! 

 3) Bush “Afterlife”
Esse é o mais novo single dessa banda que eu sempre amei, desde 1997, e que estava parada há uns 8 anos. A música é meio diferente do som de antes deles, mas não é ruim e o retorno da banda está sendo muito festejada por mim, adoro, adoro, adoro!!!

4) We Are Scientists “Nobody More Nobody Get Hurt”
Essa é uma ótima música do álbum de estréia dessa banda. Mas estou aqui para NÃO recomendar o novo álbum deles, “Barbara”, que é muito ruim, chato, monótono e que não vale a pena mesmo. Melhor ficar com as músicas dos velhos tempos, beeem melhor!!!
5) Toda discografia do Michael Jackson
Não tem como, gente! Essa semana fez uma semana da morte dele e ele faz uma tremenda falta, porque o cara era bom e talentoso litros! Como eu sinto falta do Pop de qualidade que ele fazia quando vejo a cena atual... Ai, ai...
Bem, pessoal, aguardem que tenho umas dicas ótimas para logo, logo! Espero que gostem do Top 5!
See ya!
Aline Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário