terça-feira, 20 de julho de 2010

Eclipse Soundtrack

Aqui segue mais uma dica quente. As trilhas sonoras dos filmes da saga Crepúsculo são SEMPRE ótimas, cada uma com um montão de bandas de peso e musicas bem legais. A cada filme lançado eu me surpreendo com a qualidade das trilhas, sério. Desde Crepúsculo, com Iron & Wine, Lua Nova com Grizzly Bear, etc. Dá para esperar sempre um show musical.


Com Eclipse, o mais novo filme da saga, não é diferente. A trilha mais uma vez é estrelada, cheia de gente boa, ótima. O carro chefe da trilha mais uma vez é o Muse, que tem musica na trilha de TODOS os filme por ser a banda favorita da autora Stefhenie Meyer. Dessa vez eles aparecem com “Neutron Star Colision (Love is Forever)”, baladinha com a cara da banda e do clima do filme.

 




Outro carro chefe é Metric “Eclipse (All Yours)”, outra baladinha com o climão do filme.




 
Mas a trilha não se resume a baladas, o filme é o com mais ação da saga até agora e tem musicas ótimas e bem agitadas, como UNKLE “With You In My Head” e a do Black Keys “Chop And Change”. Na trilha ainda tem Vampire Weekend, Bando f Horses, Bat for Lashes com o Beck, Death Weather, Bravery, Florence And The Machine e a lista segue.



Independente de gostar ou não dos filmes, as trilhas são sempre imperdíveis, sempre valem a pena! Recomendo muito, e as dos filmes anteriores também.

 
Até a semana que vem!

Aline Pinheiro

Obs: FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!
Aproveito para te agradecer Aline, pela amizade e colaboração mais do que especial aqui no BLOG!

E em breve, MODA SINGULAR no TWITTER!

OBRIGADA AMIGOS! Por disporem de um tempinho de suas vidas tão corridas, para lerem nossos posts!
Nati Volpe


Nenhum comentário:

Postar um comentário