sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Fashion Rio - 4° Dia- Parte I

Por Nati Volpe

O Fashion Rio está sendo criticado pela falta de novidades, concordo, as tendências são na maioria das vezes releituras da europa, mas estes dois desfiles do 4° dia para mim merecem comentários, porque senti um super avanço nas coleções destas duas estilistas, que sou fã!

Cláudia Simões


Estampas abstratas



A coleção tem energia, é mais pesada e o tema é o esporte. As estampas gráficas ficaram lindas de morrer, adorei a composição de cores!
E os looks cheio de estampas combinadas? Funcionou super bem!



Looks mais esportivos


Agora, vi em vários desfiles a dupla saia+ bermuda ciclista. Será que pega? Eu acho perigoso! Não curto! Engrossa demais as pernas. Fico com saia e meia opaca.

Quero já os looks com a estampa de pied de poule!!!!!


Juliana Jabour


Eu confesso que adoro as coleções girlie da Jiuliana, cheio de elementos infantis mas também estou amando a sua nova fase bemmm mais sofisticada.
Ainda bem que acabou os balonês (já deu!) e aparecem silhuetas mais secas e menos volume.




Amei os vestidos de seda e cetim, os paletós, coletes, as mini godês, casaquetos, os tricôs e cardigãs com listras de lantejoulas.



Eu detesto marrom, mas bem que gostei do vestidinho marrom de tachas... mas acho essa cor meio desfavorável, principalmente para as morenas.
O que acharam das leggings de borracha? Bonitas não?Destacaram as peças. Mas sem condição de usar, só passando talco,rsrs.
E ainda vamos comentar separadamente dos sapatos e acessórios que no caso de Juliana me fez vontade de ter todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário