sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Fashion Rio - 2º dia - 2º Parte




A grife carioca Cantão levou para as passarelas elementos da cultura ocidental e também oriental, o título da coleção "Entremundos" representa a mescla entre esses dois universos.


Estampas étnicas, uma cartela de cores forte, tricôs, adornos típicos e modelagens características de ambas manifestações culturais evidenciavam as inspirações da designer Yamê Reis.


O toque árabe pode ser visto principalmente nos ornamentos das modelos, enquanto também destacava algumas referências na Palestina, com turbantes. O visual com uma pegada hippie, característico da marca, foi mantido em looks que traziam uma estética cigana para as passarelas cariocas.


Para essa estação, Yamê investiu no verde, azul marinho, roxo, amarelo e vermelho sempre combinados com dourado e mesclados com arabescos, mosaicos e florais em tons diversos os quais destacavam suas estampas.


E para finalizar o inverno 2010, a mulher cantão, usará em seu pés muitas botas e coturnos, que mantém uma aparência pesada devido as tachas e correntes.



O trabalho foi maravilhoso e a Fernanda Lima tem muito a cara da mulher Cantão!!!!!


As estampas e as combinações dos looks estão perfeitos!!! Não tem apenas um look que eu gostei, a grande maioria me agradou!!!!!






Fuiiiii



Até mais!!!!!


Tati Cocenza



Um comentário: