sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Fashion Rio - 3° Dia- Parte I


Patrícia Vieira


A rainha do couro se inspirou na sobrinha it-girl Alice Dellal para criar peças super jovens e fortes. A inspiração é clara, o streetwear e as peças,são em couro, sua especialidade!
Como boa francana e neta de um ex-proprietário de curtume, acho o couro muito chic quando bem explorado. Confesso que na minha adolescência não curtia roupas de couro, mas naquela época o couro para vestuário não tinha tanto conforto como hj!
As roqueiras de Patrícia são chics e com atitude, td combinado com ankle boots e olhos marcados.
As peças são super atuais, de saias tulipa a chemisier, paletós com ombros pontudos e camisetas. Todo o guarda roupa de uma boa roqueira, super sexy, porém elegante.
A cartela de cores? Muito preto, cinzas, azul intenso, verde e um super dourado.
Amei as tachas, super tendência. Outra moda que vem do inverno europeu é o uso de pelos e transparências.
Soube explorar bem o tema e o material!
Adorei!






Meu look preferido é o todo cinza, com a combinação jaquetinha com tachas douradas+ camisetinha+skinny.

Coven



As inspirações são opostas: O Circo e a Guerra.
Eu particularmente tenho medo do tema Circo, rsrs, acho muito perigoso, pode cair no brega, mas este ficou bem interessante, original.
Gosto dessa mistura de temas opostos em uma coleção.
O circo tem a cor, a alegria e a guerra tem seus uniformes e estampa camuflada característica.
A coleção tem todas as tendências do próximo inverno como vestidos curtinhos e justos, as leggings, jaquetas, drapeados, mistura de texturas, lurex, paetês e muitas franjas.


Meu look preferido é o vestido justinho, drapeado em tons de azul, cintura marcada e franjão.

Por Nati Volpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário