quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Fashion Rio - 2° Dia - Parte I

Bom, seguimos com nossos comentários sobre nossos desfiles favoritos, agora do 2° dia.

No 2° dia houveram os desfiles de Walter Rodrigues, Cantão (tema Turquia, mais uma vz lindo), Lucas Nascimento (novo no FR, trabalho com tricô incrível) e Printing.

Printing

Apesar das críticas de que o Fashion Rio só apresentou cópias de coleções europeias , incluindo a Printing que segundo o Caderno Ilustrada, da Folha de SP, tem um toque de “Lanvin” ainda acho o desfile digno de comentários. Porque não um "estilo Lanvin" acessível para “nós pobres mortais”?rsrs.
A atitude da mineira Printing é roqueira e causou boa impressão.
Me chamou a atenção a linda cartela de cores, com combinações inusitadas, que as mais ousadas podem tentar.
Realmente o shape da coleção, os bordados e os máxi colares remetem a Lanvin.




Aqui, meus looks preferidos.

Destaque para os paletós, saias drapeadas e camisas de mangas bufantes.



*Meu look preferido(Nati) é do paletó azul escuro, blusa uva e saia tulipa em tom laranja. Adorei o contraste de cores e o super brilho das peças combinadas com o paletó de alfaiataria.
No meu próximo post comento sobre o 3° dia.
E claro, não vamos esquecer de comentar os acessórios e makes que se destacaram durante toda semana!
Bjos! Nati

Nenhum comentário:

Postar um comentário