quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Especial SWU - Terceiro dia!

Pessoal, desculpe a demora para esse post, sei que já faz mais de um mês do SWU, mas é que estava buscando uma coisa tão desesperadamente... E consegui. Não vou contar o que é agora, mas vocês ficarão sabendo, e logo, prometo!



Então, como vocês acompanharam nos últimos posts, eu fui nos dois primeiros dias de shows, e no último, quando não estava, tinha uma pessoa lá cobrindo tudo para vocês. A Karine, um doce de pessoa, que topou falar as impressões dela sobre o encerramento do festival.

 
Vamos lá!


Nesse último dia o frio ainda imperava, a galera procurava o calor humano das bandas para se aquecer mesmo! A Karine ficou na pista premiun, viu tudo de pertinho!
Quanto ao show do Incubus, ela falou que se surpreendeu com a semelhança do som do cd com o do show ao vivo, tamanha a qualidade da banda. Eles fiseram um show cheio de hits, e dentre eles ela ressaltou “Drive”, por ser sua música favorita da banda e pela animação da galera.






Esse último dia de festival foi o mais disputado, e teve os ingressos esgotados, provavelmente pela variedade de bandas queridas do grande público, como o Linkin Park, que foi a banda que botou o ponto final no festival. Esse foi o show preferido da Karine, grande fã da banda.





Segundo ela, o show foi uma mistura de Rock e Eletrônico, tocaram musicas de todas as fases, conseguiram mesclar bem musicas mais lentas com as mais agitadas do rock mais pesado do começo da carreira.

A galera cantou junto todas as musicas, com destaque para “Numb” e “Breaking The Habit”.









Esses foram os preferidos da Karine, mas a noite ainda teve shows memoráveis do Pixies e do Queens of the Stone Age (e esse último em particular eu sinto MUITO e até hoje por não ter visto!)



Pixies foi um show cheio de hits, com os fãs mais fervorosos da banda cantando junto. Segundo muita gente foi um show fofo. Vou deixar aqui uma amostra do maior hit deles na minha opinião, pra sentir um pouco da atmosfera do show, “Here Comes Your Man”.







Já no show do QOTSA, a Karine aproveitou para dar uma volta pelo lugar e se disse admirada por ver casais curtindo tanto o show.





Apesar de ela não ter acompanhado esse show a fundo, esse foi chamado por muitos como o melhor show do festival, que responsabilidade! A banda fez um show repleto de hits dos seus ótimos CDs, a galera cantou junto, e, apesar do atraso de mais ou menos uma hora (algo em torno disso, para mais ou para menos...) foi uma loucura!



Difícil escolher uma musica destaque, com Josh Homme na minha frente tudo seria maravilhoso! Escolhi “No One Knows” e “Go With The Flow”, enjoy!
 

 




Karine gostou MUITO do encerramento do DJ Tiesto, adorou ver a galera animada, sentindo a vibe da musica eletrônica que ficou muito bem representada no festival com a Tenda Heineken, que ficou lotada todos os dias.







Agora só posso dizer que foram três dias maravilhosos, de muito Rock, muita música, muita doideira, muito frio... Mas TUDO valeu à pena, e ano que vem eu to lá pra ver Alice In Chains e System Of A Down com certeza!
 Espero que tenham gostado da nossa cobertura do festival, mais uma vez obrigada à Karine pela ajuda e aguardem as próximas coberturas de shows... A próxima será do show da minha vida. Algum palpite?

 
Beijos, gente!
Aline Pinheiro

2 comentários:

  1. ARRASOOOUUUUUU AMIGAAA!!! =)
    Adorei a review, ta superalinhado com o tudo o que eu te contei!!!
    eu fui no show do BEP, se quiser posso te falar um pouquinho como foi tambem!hahahaha e vou no show da Amy Winehouse, e tb ja comprei meu ingresso pro RiR!!!!hahahahaha *concerts addict*

    beijaaaaaoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee, Karine, demorou!!! Você é minha mais nova ajudante para o blog!!!
    Obrigada, querida!!!!!

    ResponderExcluir