domingo, 7 de novembro de 2010

Idéias de make....

Olá pessoas!
To sumida né? Tá complicado, a rotina de trabalho e estudos anda puxada, mas o fim de ano vem aí!

Por falar nisso, este fds, fui madrinha e queria fazer uma make diferente, sair um pouco do batom vermelho que é minha última mania.
Resolvi que ia apostar nos olhos e na boca nude!
Olha só o resultado:




Olhos com efeito ombré (tom de azul para verde), com uma pitada de glitter! Foi feito pela maquiadora aqui de Franca-SP, do Studio VL, Renata Goulart, ficou incrível o trabalho dela não? Fiquei me "sissi",hahaha!
A boca é nude, pouco blush e um super iluminador!
O cabelo, um coque displicente foi feito pela Vera, tbém do Studio VL!
E a tiara é da Bambolê!

Falando em make.... todo mundo anda me perguntando a cor do batom nessa foto: é Tomate do Duda Molinos!


Ficam as dicas!

Bjos
Nati Volpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário