domingo, 7 de novembro de 2010

Lanvin por H&M - Meus escolhidos!

Acho q todos estão por dentro da mais aguardada coleção deste ano: a coleção da Lanvin pour H&M!
Vou postar aqui meus looks e acessórios favoritos!
 Os vestidos vão desde 99 € a 199€, as camisetas (eu quero!!!) 30€; as faldas saias , 50€ os sapatos, 100€ e os abrigos entre 150 e 300€ (fonte: Cajon DeSastre, e o os outros looks por aqui: http://mi-cajon.blogspot.com/2010/11/lanvin-pour-h-colecao-completa.html )


Nem preciso comentar que amei a t-shirt ilustrada e o colarzão né?


Lanvin é forte nos babados! Lembram do roxinho e do azul usado pela Natalie Portman em Red Carpet?
Meu favorito aqui é o azul!

E sem sombra de dúvida, meu favorito, o da saia de tule!


 
E pra encerrar, o escarpim fofo:
 

Qual o favorito de vcs?
Bjos
Nati Volpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário