domingo, 28 de fevereiro de 2010

Flores em você!

Olá seguidores

A dica vale principalmente para as noivas!


Atualmente é super difícil encontrar um trabalho artesanal de bom gosto e qualidade.


Eu sei bem como penei para encontrar e confeccionar um casquete diferenciado para o meu casamento. Acabei adaptando com o que havia na época, por não encontrar mão-de-obra e fui obrigada a comprar em outra cidade.


Agora, depois de alguns meses descobri o Modè Flores, que confecciona lindas flores para cabelo, roupas, e como as proprietárias Cássia e Rita descrevem: "basta a aplicação de uma flor em uma simples regata para transformar um look". Concordo meninas!
E agora, o melhor!!!!A Modè Flores é de Franca-SP!



Mas se vc não é daqui, td bem, elas vendem para todo o Brasil!

Leia o realese da marca:

"Em tempos de tanta tecnologia e produção em série de praticamente tudo temos o orgulho de continuar sendo artesãs e produzindo objetos de desejo que se destacam justamente por sua "alma" e exclusividade.
Somos um pequeno estúdio de artesanato especializado na produção de flores de tecido e couro produzidas manualmente. Tudo é feito da mesma maneira do início do século e é um ofício passado de geração em geração há mais de 60 anos em nossa família (está agora na terceira).
Salientamos que nossas criações não são usadas apenas por noivas, também são perfeitas para o dia a dia. Basta a aplicação de uma flor numa simples regata branca para transformar um look. O mesmo acontece ao se aplicar uma flor nos cabelos. Nossos produtos são excelentes para iluminar o visual naqueles dias em que todo o guarda roupa parece comum e sem graça.
Produzimos arranjos flores para aplicação em cabelos, roupas, bolsas, sapatos e decoração.Acesse nosso álbum virtual e conheça nosso trabalho www.flickr.com/modeflores .


Alguns modelos da Modè Flores:





Ficam lindos como broches, pode por no cabelo, aplicados em bolsas e sapatos, usado em chaveiros e podem até ser usados em decoração!!!

 
Olha só o look que montei com uma flor , para colocar no colar de pérolas (não é da Modè, mas é só um exemplo) no Polyvore:



Para maiores informações o email é mode.flores@yahoo.com.br
Super vale a pena né? Fica a dica....

Nati Volpe

Um comentário: