quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sites e blogs recomendáveis!

Sempre que possível vou postar aqui links de outros blogs e sites que eu considero interessantes.

O primeiro é do blog Oficina de Estilo, das consultoras de imagem e personal stylists Fê Resende e Cris Gabrielli. Desde 2008 acompanho diariamente seus posts e sou fã. Acho incrível a forma como elas escrevem. São dicas de moda e estilo, textos incríveis, boas entrevistas, uma verdadeira consultoria de imagem on- line.

Olha essa matéria aqui super interessante, para nós profissionais da moda e principalmente para os futuros profissionais da área:

http://www.oficinadeestilo.com.br/blog/2010/02/08/entrevista-de-emprego-no-mundo-da-moda/


Outro site, que deu uma repaginada, é o da EnModa-Escola de empreendedores. Surgida em 2004 a escola possui diversos cursos na cidade de SP, inclusive cursos on-line(atenção meninas do interior!!). Conheci a escola através do Carreira Fashion, um site de empregos da área de moda, super interessante!
Dá uma olhada no site do EnModa:
http://www.enmoda.com.br/moda/

Outro site que faz parte dos "meus favoritos" é o Garotas Estúpidas de Camila Coutinho, uma estudante de Moda de Recife. Adoro a forma como ela escreve, é moda com senso de humor!
Clica lá, tem ótimas dicas de beauty para Carnaval: http://www.garotasestupidas.com/

E para encerrar o site aonde comecei a me aventurar pela internet postando meus comentários e ilustrações, o Girls With Style, que começou com uma comunidade do orkut(saudades!), criado pela Nuta Vasconcellos. A comunidade foi criada para que garotas de estilo pudessem trocar ideias e chegamos até a trocar presentes (as famosas troquinhas). Fiz grandes amizades e contatos. A comunidade foi crescendo, crescendo e virou um site lindo, esse aqui ó:
http://gwsmag.com/
O site não tem só dicas de moda, tem dicas de música, filmes, a comunidade do orkut foi parar lá dentro, super vale a pena acessar.


Por Nati Volpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário