sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Bolsas Out-Inv.2010 *Tendências*- Parte 3

Por Nati Volpe,


Para encerrar, apresento as tendências do meu estilo de bolsas preferido, as pequenas!!!


Nota-se que a maioria delas, tem o formato retangular. Imperam as alças curtas e de correntes.
São confeccionadas em couros brilhantes e algumas possuem texturas diferenciadas, como a de Marc Jacobs. Destaque para a bolsa Surrealista da D&G. Os metais aparecem por aqui também em rebites, tachas, argolas, fivelas e fechos.

Olha só estes dois desenhos que fiz de bolsas pequenas! Gostaram?
A preta, é de verniz toda enrugada e também com plissados na parte inferior(frente). As alças fecho são de metais.Acima, bolsa pequena na cor coral, com duas alças, uma longa e a outra curta de correntes, bolso de matelassê e tampa com recorte na diagonal com metal aplicado.
E as carteiras continuam... pequenas como as chiquérrimas clutch em metal ou couro, ideais para festas e as maxí carteiras que podem ser estruturadas, como está de Stella McCartney ou molenga como está desenhada abaixo.




O mais importante é escolher a sua bolsa de acordo com o seu estilo de vida, o seu trabalho, os lugares que frequenta, a sua cor preferida e o seu tipo físico.:)

Bjs
Nati Volpe

2 comentários:

  1. Natii!! Adorei os desenhos... Queria saber quais os tons para esse verão para bolsas pequenas!!... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ciça!
    Obrigada!
    Para este verão vc pode optar por bolsas flúo(pink, laranja, verde), no verde bandeira, azul intenso, coral,verde-água mas tbém pode usar tons pastel como o nude(bege+branco), azuis bem claros,etc.

    ResponderExcluir