domingo, 7 de fevereiro de 2010

Bolsas Out-Inv.2010 *Brasil*


Por Nati Volpe


Ao longo da semana vou postando as tendências de bolsas nacionais e internacionais, além de algumas das minhas ilustrações de bolsas.

Hoje começo com as tendências nacionais:


Foto de calçado e bolsas de Juliana Jabour. Sem dúvida os acessórios mais lindos!


É, "Graças a Deus", e nós baixinhas agradecemos, as máxi bags estão desaparecendo das vitrines.

Eu agradeço, pois estava cansada de procurar bolsas de tamanho médio e pequeno e só encontrava aquelas bolsas gigantes que me faziam parecer estar usando uma mala,haha!


Abaixo, bolsas estilo carteiro, mas pequenas e femininas. Você pode usar na transversal, mais prática, ou no ombro, mais feminina!


Algumas possuem alças de correntes ao estilo Chanel. As cores são desde os neutros preto e nude, aos cinzas, azuis fechados e vivos, verdes e o vermelho. E também aparecem as bolsas em couro metalizado, camurça, crocos e couros com recortes vazados a laser.As bolsas tem muitos detalhes como o uso de vivos, como a bolsa preta e com vivos dourados de Juliana Jabour(abaixo), tachas e mais tachas e franjas de correntes.



Bolsas de tamanhos médios no estilo pastas ou doctor bags. Bolsas maiores de tecido, super molengas. Mais casuais.



As micro bolsas (adoro!) são no estilo saco ou com modelagens em formatos variados. Cheia de tachas e rebites!
Tem espaço também para as clássicas carteiras . Sem dúvida a mais original é a em estilo origami e envelope da 2ndFloor.


As pochetes vão voltar???? Para as mais jovens sim, mas de uma maneira bem casual e esportiva. Essas tem estilo, não é para voltar a usar pochetes das décadas de 80 e 90, pelo amor.......



Nati Volpe

6 comentários:

  1. Eu adorei o fato das bolsas diminuírem novamente, pois também sou baixinha! Mas pochetes... essa moda eu não vou aderir, não gosto de maneira alguma!rsrs..
    Beijoss para Moda Singular!

    ResponderExcluir
  2. eu tb sou micro, odeio pochetes e... snif, agora vou ter q andar com uma bolsa e uma MALA pra carregar tudo o que "foi ficando" na maxi bag...!!!!
    bjs às meninas do blog, parabéns AMEI!
    LIENE

    ResponderExcluir
  3. Nesse ponto vc tem razão Liene, agora q acostumamos com a maxibag vamos ter q andar com duas bolsas,rs. Obrigada pelo comentário!:)

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor....msm! Pochetes dos anos 80 e 90 nunca mais! Essa da Ellus tá bem estilosa...mas acho q é pra poucas!Tem que ter estilo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei isso foi muito útil para meu trabalho

    obrigado amores

    ResponderExcluir