segunda-feira, 25 de abril de 2011

Resenha: Foo Fighters “Wasting Light”

Oi, gente!

Atendendo a pedidos da querida Nati Volpe lá venho eu falar de um dos CDs mais aguardados dos últimos tempos, “Wasting Light” do Foo Fighters.



Dave Grohl já vinha nos avisando de que seria um álbum pesado, e cumpriu suas promessas. O álbum tem um peso bacana, não daqueles ruins de ouvir, em que a gente mal entendo o que está sendo cantado, mas um peso de energia, que dá vontade de cantar junto, pular, bater cabelo.


Como TUDO, absolutamente TUDO que Dave Grohl põe a mão vira ouro, com esse álbum não aconteceu nada diferente. Os CDs, vinis e etc se esgotaram nas primeiras semanas, eles se apresentaram em tudo o que é programas da TV americana, já estão entupidos de shows marcados para esse semestre (e nós corremos sérios riscos de sermos agraciados com a presença deles por aqui...) e estão bombando nos downloads também, é claro. 

Outro pequeno detalhe que faz uma grande diferença a favor desse CD é a volta do Ex Nirvana e Ex Ex Foo Fighters Pat Smear, que fazia falta para a banda.



Eles já lançaram um vídeo de “White Limo”, a música mais pesada do álbum, que tem a participação do Lemmy, vocal do Motorhead (e famoso pela pinta no rosto. Será que somos parentes???) que eu já mostrei por aqui e agora está rolando um outro vídeo muito legal deles, dirigido pelo próprio Dave, que foi gravado todo em VHS, como nas antigas, e que ficou ótimo! É só procurar na internet caso você ainda não tenha visto, vale a pena.
Deixo vocês com a participação deles no Letterman , tocando a própria Rope.


And God bless Dave Grohl!!!

Aline Pinheiro

2 comentários:

  1. Ameiii o cd..amo eles...e melhor show da minha vida....
    hj só nao postei uma música porque nao daria tempo de por no blog....

    beijos
    http://biggirlsay.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Biggirlsay pelo comentário, realmente eles são um máximo!
    Beijo

    ResponderExcluir