domingo, 17 de abril de 2011

Inverno 2011 - Tricôs

O tricô é um item clássico em nossos guarda-roupas, mesmo aqui no Brasil, onde ultimamente o inverno anda bem curtinho - até mesmo aqui no Estado de SP e Minas - mas ainda sim, temos chance de usar um bom cardigã, cachecóis,etc!
A algumas semanas tenho deixado esse post por aqui, quando vi alguns looks no site da GNT e resolvi confirmar mais uma tendência!
Aqui vai minha seleção de peças de tricôs em looks invernais, para inspirações (de combinações, de cores e de tipos de pontos de tricô).

 
Cachecol e luvas em tons de cinza com pontos mais grossos formando relevos!
Tricô Malandrino: Assimétrico, podendo ser usado de diversas formas! Com o volume na região dos quadris é bom usar uma skinny como por aqui!

Tricô aconchegante, de pontos bem cheios da Lacoste

Achei linda essa combinação de máxi-tricô com vestido longo floral+ sapatilhas!


Tricô trançado com tingimento ombré e dip dye, da Missoni



O famoso padrão colorido em zigue-zague da Missoni + plumas. Não podia deixar de postar por aqui.

Tricô tradicional inglês em coleção minimal futurista.

Tricô Moschino

Tricô + saia longa, Burberry

Tricô de onça estilizado + carteirona de cobra!

E vcs meninas, vão aderir aos novos tricôs?
Estou clamando por um friozinho,rsrs, para estreiar meu tricô uruguaio que mamãe me deu de presente!


Beijos
Nati Volpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário