domingo, 16 de janeiro de 2011

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS - FASHION RIO 2011


Olá, boa tarde a todos!

Ontem foi o último dia de Fashion Rio - Inverno 2011, vários trabalhos foram mostrados, pelo qual os estilistas apresentaram peças que serão novidades no Inverno, assim os sites de pesquisa de Moda selecionaram os melhores look ou combinações que podem pegar nessa próxima temporada! Acompanhem abaixo os selecionados pelo blog Moda Singular:


Calças altas acinturadas e com volume, assim nossa famosa pantalona vem com o look do dia a dia ou algo mais sofisticado para festa, dependendo da combinação e o tecido utilizado a pantalona poderá fazer toda diferença no nosso inverno!

As cores para o Inverno demonstra a vida urbana na contemporaneidade, nada de preto ou roxo e marrom; dessa vez o grafite, o cinza e tons de amarelos deixam o look mais leve e harmonioso. Então que tal misturar essas cores: uma blusinha amarela, com uma calça de alfaiataria na cor cinza

Outra ideia que acho fantástico é fazer combinações ou misturas várias peças em  um único look, assim essa proposta foi avaliada por vários profissionais da moda e tem tudo para ser uma grande novidade no inverno. Utilize sim peça em cima de outras peças, sabendo fazer essas combinações seu look ficará outro! Aposte nisso!


Fashion Rio Inverno 2011 acabou, mas acompanhe as matérias que são novidades também em outros sites. E veja tudo o que rolou nessa semana de moda no Rio de Janeiro!

sites:


É isso!

Um super beijo e boa semana para todos!


Tati. Cocenza

2 comentários:

  1. Olá adorei seu blog e já estou seguindo ,estou divulgando meu trabalho como designer de jóias e acessórios, desenvolvo um trabalho diferenciado criando novas texturas e formas geométricas ,venha conhecer algumas peças postadas lá em meu blog.
    http://sbrincos.blogspot.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo... muito bacana seu blog tb!!! Espero que acompanhe sempre as meninas aqui no Moda Singular! Muito obrigada pelo comentário!! Um forte abraçooo... ass: Tati Cocenza - ModaSingular

    ResponderExcluir