sábado, 28 de agosto de 2010

Babi Xavier sempre foi @semtabaco






“Eu e meu irmão caçula NUNCA fumamos!” Com caixa alta, exclamação e muito orgulho, a atriz e apresentadora Babi Xavier não deixa dúvidas sobre sua relação com o cigarro. Tanto que aceitou na hora o convite para abraçar a campanha “Sem Tabaco, 100% Fashion”, criada em 2003 pelo Centro de Câncer de Brasília.

Junto com outras celebridade e modelos, Babi vai relembrar a época de passarela. No dia 31 de agosto, ela estará no Conjunto Nacional – Avenida paulista (SP), onde participa de um desfile-intervenção especialmente montado em prol do movimento que une moda e saúde para alertar jovens e adolescentes dos malefícios do tabagismo.



Entre uma conversa e outra, a bela deu o seguinte depoimento:



“Meu pai parou de fumar algumas vezes, ficava bem saudável, mas, ainda assim, morreu de ataque cardíaco fulminante aos 56 anos, em 2003. Minha mãe parou de fumar quando voltou a frequentar a Igreja Batista. Voltou um tempinho, por estresse, preocupação com a vida, mas viu que essa não era a saída para as suas questões. Eu e meu irmão nunca quisemos tocar em cigarro! Sempre fizemos muito esporte. Depois, aos 14 anos, eu queria ser modelo, e modelo, na minha cabeça, não fumava, nem bebia. Quando finalmente ingressei na carreira, não aprendi a fumar nem pra fazer as propagandas de cigarro, que eram as mais bem pagas na época.”

Um comentário: