sábado, 28 de agosto de 2010

Convite Especial

Miss São Paulo Karla Mandro

Falta muito pouco para o lançamento da campanha “Sem Tabaco, 100% Fashion” em São Paulo. Sucesso em Brasília desde 2003, o movimento antitabagismo do Centro de Câncer de Brasília se une a um time de peso e aporta na capital paulista para mostrar que fashion mesmo é ficar longe do cigarro.



Na próxima terça-feira (31/08), o Espaço Cultural Conjunto Nacional será palco de nossa Ação Comemorativa pelo Dia Nacional de Combate ao Fumo (29/08), e queremos contar com a sua presença. A partir de 12h15, a madrinha Lelê Siedschlag, editora de famosos do portal R7, sobe à passarela para desfilar versão estilizada da camiseta símbolo da campanha, desenhada pelo estilista francês Ilan Delouis, da Faith Connexion e customizada por estilistas brasileiros, como Marcelo Sommer.


Modelos da Bravo Model e celebrities como a apresentadora Babi Xavier, a Miss São Paulo Karla Mandro, a atriz Maíra Dvroek, a diretora de cinema Tata Amaral e o campeão mundial de vôlei Amauri Ribeiro também participam do Desfile-Manifesto.


Quem passar pelo Espaço Cultural do Conjunto Nacional mais cedo, a partir das 9h, poderá conferir o nível de poluição dos pulmões (válido para fumantes e não-fumantes) e receber várias dicas de como levar uma vida saudável longe do cigarro. A T-shirt da campanha também estará à venda, por R$ 40,00. Lembramos que todo o valor arrecadado será revertido ao Instituto de Apoio ao Portador de Câncer (IAPC).


PROGRAMA


31.08, Terça-Feira


9h às 12h30


Estande de Orientação à Comunidade, com monoximetria e distribuição de materiais de orientação. Condomínio Conjunto Nacional – Avenida Paulista.


12h30


Desfile-Manifesto com versões customizadas da Camiseta “Sem Tabaco, 100% Fashion” 2010. Condomínio Conjunto Nacional – Avenida Paulista.


13h30


Almoço para parceiros e imprensa. Restaurante Zena Caffè – Jardins.


Todas as celebridades, estilistas e modelos abriram mão do cachê.


FICHA TÉCNICA “SEM TABACO, 100 FASHION” SP


Campanha: Centro de Câncer de Brasília (www.cettro.com.br)


Co-Realização SP: Incor


Apoio: ACTbr, Centro Paulista de Oncologia, Conjunto Nacional, Funcor, HCor, Inca e Sociedade Brasileira de Cardiologia


Madrinha da Edição SP: Alessandra Siedschlag


Modelos: Bravo Model e The Models Bank


Styling: Valter Lourenço


Site: www.semtabaco.com.br


Blog: www.cettro.com.br/blog


Twitter: @semtabaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário