domingo, 26 de fevereiro de 2012

Retrospectiva 2011 Parte I

Olá Pessoas!
Td bem com vcs?
Estou sumida, mas como todos já sabem, minha dedicação ao Mestrado me fez distanciar das postagens aqui no Moda Singular! Mas aos poucos estarei de volta!
Resolvi fazer uma retrospectiva dos trabalhos dos alunos de Design de Moda da Unifran para as minhas disciplinas!
Foi meu primeiro ano como docente por lá que já começou extremamente produtivo.
Foram boas surpresas durante as apresentações de avaliações, inclusive com 2 desfiles.

Vou começar com a aula de tear de prego, ministrada pela Maria Ema Betarello, onde os alunos aprenderam a técnica e à partir dela desenvolveram bolsas.





Seguem abaixo algumas das produções:

Olha só quem caprichou no modelo de bolsa de tear de barbante com pérolas, é a Letícia Mitidieri, nossa super colaboradora!

Patrícia, do diurno, desenvolveu uma bolsa de tear com laço!


Natália e sua bolsa de festa! Formato e tecido lindos!

Mariana Dutra e sua trabalhosa bolsa!

Arlete com sua carteira de tear e crochê!

Gostaram?
Essas foram uma pequena amostra dos trabalhos das graduandas!

Semana q vem tem mais!

Bjos
Nati Volpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário