sábado, 26 de novembro de 2011

Cores, Peles e Moda - Parte II



Após conferir a sua classificação em pele fria ou quente, confiram as das estações

Vejamos:

Primavera: as pessoas que se enquadram em primavera são as de pele mais clara, como amarelo claro, bege claro e pêssego claro.  Elas possuem uma tonalidade mais fresca e leve.  Os cabelos são loiros dourados ou avermelhados e ruivos claros.  Já os olhos podem ser azul claro, azul piscina, acqua, verde claro ou mel. E também ter bochechas rosadas ou sardas.

 - As melhores cores para a primavera são: pêssego, marfim, bege, amarelo dourado, marrom dourado, acqua, turquesa, verde abacate, verdes vibrantes e coral. Esse tom de pele fica bem com cores lavadas, claras e suaves mas ao mesmo tempo coloridas.
As piores cores para a primavera são: o branco e o preto, e as cores escuras e intensas dão um contraste que apaga a tonalidade da pele.


Verão: Essa é uma estação com pele fria e suave. A pele é pálida e rosada ou morena clara. O cabelo costuma ser o loiro natural, loiros acinzentados. E os olhos são os cinzas, os azuis acinzentados, azuis claros e os verdes azulados.

As melhores cores para o verão são: Off- White, os tons neutros, empoeirados, suaves, frescos, azul celeste, lilás.
Piores cores são cores vivas ou tons terrosos e esse tipo de pele precisa de cores suaves e discretas.


Outono: Essa é uma estação que tem a pele mais intensa. Elas possuem pele dourada, pessego, bronzeada e podem possuir sardas. Os olhos podem ser castanhos dourados, avermelhados, escuro, natural, esverdeado, verde amarelado e mel.  A pele das pessoas desta estação tem um tom de pele bem quente.

- As melhores cores para o outono são: As cores que costumamos ver nessa estação do ano, o verde folha, oliva, marrom, bege, amarelo queimado, laranja queimado e o vermelho profundo.
- Piores cores: As piores cores para esse tom de pele são as desbotadas, lavadas e claras. Já o branco e o preto não é muito indicada, pois deixam uma aparência de pele sem vida.


Inverno: As pessoas que se enquadram no inverno são pessoas que tem uma tonalidade de pele um pouco azulada ou rosa. A pele é sempre clara e pálida (um pouco amarelada ou oliva)porem pode ser também uma morena azulada ou rosada. O tom do cabelo geralmente são castanhos escuros, acinzentados ou pretos. Os olhos podem ser violetas, verdes escuros ou acinzentados, castanhos escuros  e azuis escuros.

- As melhores cores para o inverno é o preto, branco, roxos, azul marinho, rosa, vermelho profundo e o verde azulado.
- Piores cores: O laranja, tons terrosos, dourados e bege deixam a pele pálida

Letícia Mitidieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário