domingo, 22 de maio de 2011

Você conhece The Vaccines?


Há algum tempo, uns meses, eu venho ouvindo falar de um tal de The Vaccines, banda nova, suposta nova salvação do Rock’n roll. Eu sempre fiquei nessa de “ah, depois eu ouço...” e confesso que só depois do show deles ser confirmado no Planeta Terra (junto com Strokes, uhhhu, can wait!) é que decidi conhecê-los de fato.


E não é que a banda é boa mesmo? Ainda to em período de conhecer e digerir, mas posso dizer que achei o álbum extremamente bacana. As músicas são curtinhas (adoro!), diretas, mostram bem o que a banda quer da vida e me lembraram um pouco os bons tempos do Ramones...


Vou ouvir mais, me preparar para o show deles no Planeta Terra, colocar o CD no iPod...  Vamos prestar atenção nesses meninos!


Espero que goste de mais essa dica!

beijos

Aline Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário