quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval Rock’n Roll! Só as novidades!

Se você é como eu e quer passar longe dos trios, escolas de samba etc no Carnaval, prepare-se! O Rock’n Roll está numa ótima fase, cheia de lançamentos das bandas que a gente tanto ama!!! Olha só quanta coisa!!!


A nova do Foo Fighters, “White Limo”, primeira amostra do novo álbum deles, “Wasting Light”, que sairá dia 12 de abril. A música é mais pesada, provando que Dave Grohl não estava brincando ao declarar que esse seria o trabalho mais pesado da banda até agora. Podemos esperar muita gritaria e muita coisa boa.










Finalmente o clipe novo dos Strokes! Como eu ansiava por esse momento!!! Eles estão devolta, tocando juntos, e “Angles”, o novo álbum, sai ainda esse mês. Pode esperar uma sonoridade de volta às raízes, mas 
também muita novidade. E qualidade.








Nova música do Arctic Monkeys! Essa realmente me pegou de surpresa não só porque eles não estão lançando nada novo por agora, mas sim pelos vocais tão diferentes daqueles que a gente acostumou ouvir do Alex Turner. Mas no geral a música é legal, diferente. Eu aprovei!




O tal do novo clipe do Radiohead, com direito a dança-a-lá-Beyoncé do Thon Yorke! Eu deixei a polêmica por último. O novo álbum “The King Of Limbs” saiu há umas duas semanas e eu passei esse tempo ouvindo e ouvindo, e lendo críticas sobre ele. Cara, eu até agora não sei se gostei ou não desse trabalho. Não é ruim, mas não remete quase nada ao Radiohead que eu gosto. Sonoridade praticamente toda eletrônica, sei lá! Fora o clipe de “Lotus Flower” e a tal dança do Thon Yorke. É melhor ver que comentar.



Gostaram? Eu tô gostando e aguardando ansiosa os lançamentos dos álbuns completos!!!

Aline Pinheiro

3 comentários:

  1. Aiiiii som novo do artic monkeys! mto baooo!
    amo rock!!!
    carnaval soh rock mesmo! credo odeio samba huaihuaihauihaiu!
    Amei o post!

    Passa lá no meu bloguinho flor, tem sorteio por lá, se tiver interesse participa! Um bjo!!!

    http://esmalteslilirosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei o blog. Já estou seguindo.

    Visita o meu : www.boletimdamoda.blogspot.com , e se gostar me segue?? ^^

    Abraço. ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a todos, prometo visitar o blog de vcs em breve! Bjos

    ResponderExcluir