segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Kanye West



Eu sou do Rock, acho que todo mundo já percebeu isso, não é? E eu sou meio cabeça-dura para aceitar ouvir algo fora desse mundinho, dificilmente me rendo. Eu juro que relutei, e não foi pouco, mas chegou a hora de dar o braço a torcer, assumir que existe coisa boa fora do mundinho do Rock (e que também existe coisa BEEEEEEM RUIM no Rock também, por que não?) e assumir também que EU SOU FÃ DO KANYE WEST!
Tudo bem,  vai, nem doeu assumir.... hahahahah. O cara é metido pacas, mas também é talentoso na mesma proporção!  (Quem não se lembra do episódio em que ele vai encher o saco da Taylor Swift no VMA?)

Bem, o novo disco dele,  “My Beautiful  Dark Twisted  Fantasy”, não é uma novidade, foi lançado no final do ano passado, figurou em 9 entre 10 listas dos melhores do ano (sempre em ótimas colocações, diga-se de passagem), para mim foi o melhor álbum do ano e eu venho nesse humilde post indicar que todos ouçam, porque o cara é bom, porque o álbum é recheado de participações especiais (Jay Z e Rihanna entre outros), e porque realmente vale a pena!




Recomendo!

Aline Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário