quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Novidade no Brands Club

Atenção a todos os seguidores do Moda Singular:

O BrandsClub está lançando o concurso Fashionistas Brasil! O concurso vai oferecer 3 super prêmios nessa promoção exclusiva para o Facebook. Para concorrer, basta visitar a página do BrandsClub no Facebook (http://facebook.com/brandsclub) e se inscrever com uma foto mostrando o seu estilo Fashionista.

Também pode participar votando para o pessoal que já se inscreveu com a foto.

 Os prêmios são: Bolsa da Alexandre Herchcovitch para a Fashionista feminina mais votada. Um Relógio Puma para o Fashionista masculino mais votado. Um GPS com TV Digital da Tele System para quem votar e convidar mais amigos para fazer o mesmo.



O concurso começa dia 14/09/2010 e acaba dia 13/10/2010. Visite a página do BrandsClub no Facebook para ler o regulamento.

Mas o que é Brands Club???

Criado em março de 2009, o BrandsClub é um clube privado de compras online que vende exclusivamente para membros produtos de renomadas marcas nacionais e internacionais com descontos de até 70%. As promoções acontecem no período de 3 a 5 dias. Os produtos comercializados são autênticos e adquiridos diretamente com os fabricantes. O processo de pagamento é simples e seguro, por meio de cartão de crédito


Boa sorte a todos! Vamos torcer para que o vencedor seja um de nossos seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário