terça-feira, 11 de maio de 2010

CONCEITO - LINGERIE - VERÃO 2011!!!



Loucura...loucura...loucura... até quinta-feira para deixar a pesquisa pronta para encaminhar para o Colóquio de Moda, aff!!!

Trabalhos e muitos trabalhos até o fim de Maio!!! Força na peruca como diz uma antiga professora minha!!!

Em falar em trabalhos, resolvi postar dessa vez as ambiências para o Verão 2011 para moda íntima! Temos três temas de ambiência que atinge três público-alvo que são eles:

DIA DE COMPRAS: Brincadeira com as cores e com as estampas, relembrando a salada-mista, esse conceito mostra a diversidade das cores com estampas florais, misturadas com cores quentes e cores neutras. Cetim, estampas, florais e mais florais... esse conceito alegra qualquer coleção!!! Aposte no amarelo, rosa, azul... estampas de frutas e flores!!!




HORA DO CHÁ: Suave, meiga, delicada, renda antiga e cores modernas assim esse conceito, relembra a tradição de meninas que brincavam com suas bonecas.  Aposte, em rendas antigas, cores suaves e modelagem sexy!!!




TRABALHO EM CASA: Xadrez e listras deles agora entra na coleção de moda íntima delas!!!. Geométria, listras estreitas em peças como corset, show!!!!! Cores dos anos 70 e o sensual em peças de tradição!!! Misturas de modelagem em cores fortes!!! Aposte nos xadrez deles, modelagem delas e as cores dos anos 70!!!


É isso!!


Beijos



Tati Cocenza

3 comentários:

  1. Essa coleção 2011 promete!!!Estou eu estudando sobre ela e eis que Taty me presenteia com essa matéria.Valeu!!Agora é mãos a obras e aguardar os resultados.Ah,e sempre que puder coloque mais sobre Lingerie.

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar, que coloco sim, Ju!!!!!
    Beijos obrigada pelo comentário!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai Tati, eu vou desencanar do Colóquio, ta muito em cima pra mim! Mas vou adorar te encontrar por lá! Boa sorte!

    ResponderExcluir