domingo, 7 de março de 2010

Seminário de Design- UAM

Não sei se todos os seguidores sabem, mas este ano, eu (Natalie) entrei no Programa de Pós-Graduação (Mestrado) em Design, e meu projeto está inserido na linha de pesquisa na área de Design de Moda.
Enfim, está semana houve um Seminário, super bacana, aonde pude conhecer o corpo docente e meus novos colegas.
Olha só este post no Blog A Moda é http://blog.amodae.com/2010/03/05/seminários-em-design-e-moda.aspx  de Mariana Rocoletta, mestre em Design pela UAM. E o mais interessante, a pesquisa dela foi na área de calçados, para portadores de restrições físicas. Mais um blog para seguir.
Espero poder participar de muitos e muitos seminários, colóquios, palestras e debates nesta minha nova fase como estudante e pesquisadora :).
Ahhhh, e logo abaixo a Tati postou sobre o Colóquio. Estarei por lá!

Bjs
Boa Semana
Nati Volpe

Um comentário:

  1. Olá Natalie!!
    Estava olhando o blog e vi que vc está cursando mestrado na anhembi. Estou muito interessada no curso e gostaria de saber se vc está gostando, e como foi a sua prova de proeficiencia em ingles!
    abç,
    Camila
    camilaosugi@hotmail.com

    ResponderExcluir