terça-feira, 10 de maio de 2011

7° Colóquio de Moda


Pessoas da Moda e interessados!

Estão abertas as inscrições para submissão de artigos  para o 7° Colóquio de Moda até dia 30 de maio. 
Neste ano, o Colóquio será em Maringá, no estado do Paraná dos dias 11 a 14 de setembro. 
No dia 11 acontece o Fórum das Escolas de Moda, evento destinado a docentes e coordenadores de cursos tecnológicos e superiores de Moda.
Veja abaixo um resumo sobre o evento:
"O Colóquio de Moda é o maior congresso científico de moda no Brasil e se apresenta como espaço de intercâmbio acadêmico entre estudantes e pesquisadores de vários Programas de Graduação e Pós-Graduação".
"Proporciona o encontro entre pesquisadores, acadêmicos, profissionais de Moda e áreas de aderência como: Psicologia, Sociologia, Marketing, Jornalismo, Administração, Artes Plásticas, Design e História e promove a reflexão, o questionamento, a integração e relações entre as várias formas de abordagem da Moda".
"Aberto a acadêmicos (pesquisadores, professores e alunos) e profissionais de Moda, bem como da área do Design, Artes Plásticas, Arquitetura, Comunicação, História, Figurino, Psicologia, Sociologia, Antropologia, Marketing, Jornalismo, Administração e áreas afins".
Ano passado fui como ouvinte no 6° Colóquio realizado na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo e posso garantir que foi incrível! As mesas contaram com diversos profissionais da área de diversos países que apresentaram seus trabalhos e pesquisas. Fiquei impressionada!
Durante as tardes, participei de alguns GTs que acrescentaram muito as minhas pesquisas, conhecimentos e trabalhos como docente. Acredito que para os estudantes também é uma super fonte para refletir sobre a profissão.
Obs: A novidade deste ano serão os mini-cursos!
Fica a dica!
Estarei Lá!
VII Colóquio de Moda - 11 a 14 de setembro de 2011 - Paraná


Local:  Avenida Guedner, 1610 – Maringá, Paraná.
Promoção:  Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda
Realização: REDEModa - Rede  de Ensino Superior  de  Moda do Paraná [Cesumar, UEL, UEM, Unipar e UFTPR]

Beijos
Nati Volpe

Um comentário: